Editando vídeo pelo Google Chrome - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Editando vídeo pelo Google Chrome

Veja como usar dois editores de vídeo online através do Google Chrome

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

/ por Dionatan Simioni

Conheça dois Apps para usar o Chrome como editor de vídeo

Vamos apresentar para vocês duas ótimas opções de edição de edição de vídeo pelo navegador, tudo o que você precisa e do Google Chrome.

Editores de Vídeo Online

Já fizemos um artigo aqui no Diolinux mostrando quais são os melhores editores de vídeo nativos para Linux mas agora resolvemos pensar em você que tem uma boa internet mas não tem uma máquina muito potente, essa pode ser a solução dos seus problemas de edição, uma vez que todo o processo de renderização é feito em servidores.

Falaremos hoje de dois serviços muito interessantes, o Magisto e o WeVideo, ambos são aplicações web e tem integração com as contas Google assim como o Google Drive.


Magisto

Ele é um editor de vídeo extremamente simples para fazer montagens " a lá Instagram", de maneira que você precisa de apenas 3 ou 4 cliques para criar um vídeozinho legal e compartilhar com os seus amigos.

Magisto Chrome App

Basta escolher um vídeo do seu computador, escolher um tema para ele, um soudtrack e voilá, temos um vídeo cheio de efeitos prontinho para ser usado.

Baixe o Magisto para o Chrome aqui. - Magisto App para Android

We Video

Ao contrário do Magisto o WeVideo é um editor muito mais completo, permite que você adicione vários videos, corte e junto, coloque efeitos e transições, além é claro, faixas de áudio.


É uma aplicação muito simples de utilizar e você pode adicionar ela ao seu Chrome clicando neste link, o WeVideo é tão bom que já fez parte de um seleção de Apps para o Chrome que fizemos, confira aqui.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  - Siga também nossos escritores 
@dionatanvs - +Dionatan Simioni - + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo