Notícias

Firefox 27 disponível

Mozilla Firefox 27 foi lançado

O novo Mozilla Firefox foi liberado pela Mozilla  Foundation, vamos ver o que há de novo?

O Firefox 27 traz consigo mudanças em relação a segurança, desempenho e funções sociais do navegador. Entre as mudanças introduzidas no novo Firefox 27 estão uma importante atualização para a API social, que é uma funcionalidade que permite que o usuário interaja com as redes sociais mais famosas com notificações diretamente no browser, isso permite que o internauta navegue pelas paginas sem perder contato com o Facebook e o Twitter por exemplo.

Esta nova API Social além de proporcionar mais segurança de dados permite que tenhamos notificações em tempo real, informações essas que podem ser acessadas através de um link na barra de ferramentas no browser.

O Firefox 27 inclui suporte para TLS 1.2 (Transport Layer Security), que traz mais segurança, graças aos novos algoritmos de criptografia mais seguros, a nova versão também inclui suporte para o protocolo SPDY 3,1 para acelerar o carregamento de páginas da web, reduzindo a latência e compressão do cabeçalho HTTP. 

Para obter mais informações sobre o novo Mozilla Firefox 27 basta consultar as notas de versão disponíveis nesta página . Mozilla Firefox 27 já está disponível através dos servidores da Mozilla para Linux, Microsoft Windows e Mac , estará disponível nas próximas horas nos repositórios oficiais do Ubuntu e derivados, e em outras distribuições.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!