Games

Silent Hill no canal do Diolinux

Vamos passar um pouco de medo juntos!

Olá pessoal, estou aqui para notificar você, caso tenha perdido o nosso vídeo com o gameplay do super clássico  Silent Hill 1, oriundo do nostálgico PS1 jogado com o PCSX emulator.

Quanto mais eu leio sobre o assunto mais fico impressionado pela história e enredo muito bem elaborados em com pouquíssimas/nenhuma falha.

Silent Hill é dos maiores clássicos do terror e se tornou até mesmo filme e por incrível que pareça é uma exceção à regra de games adaptados para o cinema não ficam bons.

Logo mais abaixo você pode assistir o primeiro gameplay que foi um pouco mais comprido justamente para vocês conhecerem melhor o game e a história, quem é jovem vai conhecer e quem é mais velho vai recordar.

No primeiro vídeo o game apresentou um bug gráfico como eu mesmo comentei durante o gameplay mas graças a dica do inscrito Isaac Lemos da Silva este bug foi embora e os próximos vídeo terão uma qualidade mais alta.

Pretendo lançar pelo menos um vídeo por semana e conto com a ajuda de vocês para passarmos juntos por essa aventura, lembrando que o game está dublado e legendado em português do Brasil, o que torna a história ainda mais envolvente.

Fique com o vídeo:

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!