Crysis no Linux, agora vai?
A quarta versão da CryEngine desenvolvida pela CryTek ganhará versão para Linux, a decisão foi altamente influenciada pelos Steam Machines e pela Valve.
Segundo a fonte, :
"A quarta geração da “CryEngine” está sendo usada em vários jogos em desenvolvimento, como Evolve, Homefront 2 e Star Citizen. Ela também é usada em Ryse: Son of Rome, um dos jogos de lançamento do Xbox One. O recém-anunciado suporte ao Linux não significa necessariamente que haverá uma versão destes jogos para as Steam Machines, mas pode ao menos abrir as portas para isso no futuro."Pois é, não é algo garantido que possamos ter o Crysis no Linux nativamente, mas quer dizer que será possível.
Caso você esteja meio boiando na notícia cabe esclarecer, a CryTek é uma empresa de tecnologia com foco no mercado de games, ela é a produtora de uma das melhores Engines ( motores de jogos ) do mundo, a Cry Engine, responsável por gráficos lindíssimos em muitos games e com extrema qualidade de física.
Veja algumas imagens em HD feitas com a Cry Engine:
Com a CryEngine no Linux os desenvolvedores de jogos para o sistema do Pinguim vão ter um reforço e tanto para construir cada vez mais um mercado Linux Gamer a cada dia mais forte!
@dionatanvs - +Dionatan Simioni - + Elian Medeiros
Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone
Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone
Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook: