AndroidSoftwares

DoubleTwist Player, o melhor player de músicas para Android [Gratuito]

Cansando do Google Music? Hora de experimentar o Double Twist!

Aos poucos as dicas sobre Android vão voltando a ter frequência aqui no blog, isso porque eu abandonei o meu Samsung Galaxy Ace Plus por um Moto G e agora estou podendo usar as versões mais recentes do Android assim como dos Apps.
Foto Reprodução: Google Play
No Moto G o Android é bem limpo, o mais próximo do que chamamos de “Android Puro” de modo que o que vemos nele é realmente o Android como projetado pelo Google sem a interfaces remodeladas como a Samsung faz com o seu TouchWiz, neste caso o App responsável por “tocar música”, digamos assim, é o Google Play Music, App esse que possui diversas funcionalidades mas que na minha opinião peca muito num quesito principal que é o de ser fácil chegar até a música que eu quero!
 
No Android da Samsung eles mesmo desenvolvem um player diferenciado, player esse que eu gostava, apesar de simples muito funcional, mas como o meu Galaxy já era passado eu precisava encontrar um App capaz de satisfazer as minhas necessidades, depois de rodar um pouco a Play Store e testar vários encontrei um que realmente gostei muito.
 

Double Twist Player

É um App gratuito, com uma aparência “Dark and Blue” como o Diolinux ;), e que é muito organizado e simples de mexer além de ter todos os bons recursos que se espera de um player, separação por artistas, músicas, álbuns, gerenciamento de playlists, Gêneros, além disso ele ainda tem alguns adicionais como, Rádio, PodCasts e ainda reproduz vídeo!
 
unnamed+(1)
Possui ferramentas para busca por arquivos, deletar músicas e uma barra de navegação lateral que permite fácil acesso a tudo isso, ele também tem a opção de aparecer na tela de bloqueio para que você possa controlar o player sem desbloquear o celular.
 
Apesar de grátis a quem se interessar é possível desbloquear uma versão Premium, adicionando recursos como o AirSync, Alarm Clock, Airplay Recorder e mais alguns, mas nada que retire faça uma enorme diferença para quem quer somente ouvir música.
 
Outra coisa que vale comentar é que a versão grátis não possui nenhuma propaganda embutida, o que para mim já o faz ser disparado uma das melhores opções, se não a melhor de todas.
 

Download Double Twist Player Grátis

 
Para quem gostou da nossa resenha e ficou curioso para testar, basta acessar este link da Google Play e instalar o programa
 
Até a próxima!
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!