Linux Mint

Baixe agora o manual do usuário do Linux Mint 17 em português

Baixe agora mesmo o seu manual do usuário do Linux Mint 17 Qiana, tanto para a interface Cinnamon quanto para MATE totalmente em português do Brasil.

Um guia completo através das interfaces e funcionalidades do Linux Mint 17 Qiana

O Linux Mint é uma das distribuições Linux que mais gosto, tenho usado a versão com MATE no meu Netbook por ser bem leve e completa, um grande sistema sem dúvidas, hoje descobri algo que não poderia deixar de compartilhar com você que sempre acompanha o blog, um manual completo do Linux Mint 17 criado pela própria equipe da distribuição.

Trata-se do Guia Oficial do usuário que está disponível em vários idiomas incluindo o português do Brasil, o guia contém pouco mais de 60 páginas com todas as dicas e instruções para que você use o Linux Mint com ainda mais tranquilidade.

Você pode baixar a versão que fala sobre o ambiente gráfico Cinnamon neste link, se você usa a interface MATE você pode baixar este manual, que tem algumas páginas a menos e é ainda da versão com codenome “Glória” mas que mesmo assim deve lhe ser útil, e por último mas não menos importante você tem acesso aos originais neste link onde você também encontra as versões para outros idiomas.

Se você ainda não conhece o Linux Mint vai ser muito interessante você ver a nossa análise do sistema, confira no vídeo logo abaixo:

Para fazer o download gratuito do Linux Mint visite a página do projeto.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!