GNOME

Vídeo mostra toda a beleza do novo Gnome 3.14

A interface Gnome está ficando a cada dia mais e mais bonita e para deixar os usuários com “água na boca” para poder experimentar a nova versão da interface os desenvolvedores liberaram um vídeo com algumas prévias do que está por vir.

Novo Gnome terá refinamento visual 

Uma das coisas mais importantes para um sistema operacional ser utilizado pelas pessoas em geral é sem dúvidas a aparência e pelo que tudo indica o novo Gnome deve chegar cheio de melhorias neste quesito, tanto o tema Adwaita quanto as aplicações estão sendo trabalhadas para haverem novas animações dos ícones, programas mais integrados e semelhantes, em suma, um melhor acabamento da interface.

O canal do Gnome 3 Design foi liberado um vídeo mostrando o chamado “Road to Gnome 3.14”,  o caminho até essa nova versão mostra os designers e desenvolvedores trabalhando nos protótipos do que deverá chegar em breve até os usuários finais, confira o vídeo abaixo:

O que você achou deste preview da futura versão do Gnome? Deu vontade de usar não deu? Deixe a sua opinião nos comentários.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!