DesignSoftwares

Pixlr Touch Up, uma ótima alternativa ao PhotoScape

Quer colocar alguns efeitos, filtros e correções nas suas fotografias com um programa extremamente leve e fácil de utilizar? Então confira o nossa matéria sobre o Pixrl Touch Up.

Edite imagens facilmente com poucos cliques com o Pixlr Touch Up

Editar imagens deixou de ser uma coisa exclusiva de profissionais a muito tempo, e programas como o PhotoScape que ensinamos a você a instalar no Ubuntu recentemente, são responsáveis pela quebra deste paradigma.

Para usuários que querem um programa com mais recursos o GIMP é sem dúvida a melhor opção, mas e se você quiser apenas colocar alguns filtros como os que existem no aplicativo do Instagram ou do popular App “Retrica”?

Conheça o Pixlr Touch Up

Pixlr Touch Up - Função cortar imagem
Imagem: Chrome Web Store

O Pixlr Touch Up é uma aplicação desenvolvida para os Chromebooks, mas que roda em qualquer Google Chrome, pela Autodesk, a mesma empresa que desenvolve o popular AutoCad.

Com ele é muito simples de editar as suas imagens para deixá-las com uma aparência melhor, tudo o que você precisa é ter o Google Chrome instalado no seu sistema e adicionar este aplicativo.

Qig9Z 8qCRv8gBJSvHjHCXiy6oYVFo3mzeFKazNa5r
Adicione o Pixrl Touch Up ao seu Chrome

Como diferencial do App podemos apontar o fato dele funcionar independente de conexão com a internet, ao contrário da maioria dos Apps da Chrome Web Store, ele também pode importar e salvar arquivos diretamente do seu Google Drive e possui diversas ferramentas fáceis para cortar uma imagem, mudar o seu ângulo, escrever sobre ela e fazer colagens.

Experimente e depois diga-nos o que você achou do Pixrl Touch Up.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
2695 postagens

Sobre o autor
Criador do blog e canal Diolinux, alguém que acredita em liberdade de escolha e é apaixonado por música e tecnologia.
Artigos
    Postagens relacionadas
    VídeoSoftwares

    Será que 2024 é realmente o ano do Wayland?

    VídeoSoftwares

    Acesse uma distro Linux pelo navegador de internet!

    VídeoSoftwares

    Opera GX é realmente um navegador gamer?