Pixlr Touch Up, uma ótima alternativa ao PhotoScape - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Pixlr Touch Up, uma ótima alternativa ao PhotoScape

Conheça o Pixlr Touch Up, uma excelente ferramenta para fazer pequenas edições nas suas fotografias

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

/ por Dionatan Simioni
Quer colocar alguns efeitos, filtros e correções nas suas fotografias com um programa extremamente leve e fácil de utilizar? Então confira o nossa matéria sobre o Pixrl Touch Up.

Pixrl Touch Up


Edite imagens facilmente com poucos cliques com o Pixlr Touch Up


Editar imagens deixou de ser uma coisa exclusiva de profissionais a muito tempo, e programas como o PhotoScape que ensinamos a você a instalar no Ubuntu recentemente, são responsáveis pela quebra deste paradigma.

Para usuários que querem um programa com mais recursos o GIMP é sem dúvida a melhor opção, mas e se você quiser apenas colocar alguns filtros como os que existem no aplicativo do Instagram ou do popular App "Retrica"?

Conheça o Pixlr Touch Up


Pixlr Touch Up - Função cortar imagem
Imagem: Chrome Web Store


O Pixlr Touch Up é uma aplicação desenvolvida para os Chromebooks, mas que roda em qualquer Google Chrome, pela Autodesk, a mesma empresa que desenvolve o popular AutoCad.

Com ele é muito simples de editar as suas imagens para deixá-las com uma aparência melhor, tudo o que você precisa é ter o Google Chrome instalado no seu sistema e adicionar este aplicativo.

Adicione o Pixrl Touch Up ao seu Chrome

Como diferencial do App podemos apontar o fato dele funcionar independente de conexão com a internet, ao contrário da maioria dos Apps da Chrome Web Store, ele também pode importar e salvar arquivos diretamente do seu Google Drive e possui diversas ferramentas fáceis para cortar uma imagem, mudar o seu ângulo, escrever sobre ela e fazer colagens.
Experimente e depois diga-nos o que você achou do Pixrl Touch Up.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo