Linux Mint

Linux Mint 17.1 Rebecca RC disponível para download

Primeiro Release Candidate do novo Linux Mint 17.1 Rebecca está pronto para testes, veja nesta matéria como baixar o a nova versão.

Primeira grande atualização do Mint está quase pronta

O Linux Mint que decidiu ser mais cauteloso nas atualizações está prestes a lançar a sua primeira grande atualização desde o lançamento da versão 17 Qiana.

A versão 17.1 não traz tantos upgrades se relacionarmos com a versão passada justamente por ser uma sequência direta da versão passada com muitas correções de bugs e implementação de alguns elementos, talvez por isso o nome seja Rebecca.

Talvez o grande diferencial desta versão seja o suporte ao novíssimo Cinnamon  2.4 que traz algumas funcionalidades novas para o sistema, como por exemplo o troca de papeis de parede automaticamente, saiba mais sobre o Cinnamon 2.4 aqui.

Se você estiver interessado em baixar a versão RC do Linux Mint 17.1 para testar acesse este link e escolha a sua versão, lembrando que se você baixar o RC e ir atualizando o sistema você terá a versão final, se você já tem a versão 17 simplesmente atualizando o sistema você terá também a nova versão.

Uma dica adicional para os usuários do Mint é o seu manual em português, confira aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!