Android

Android Lollipop começa a chegar aos Smartphones

Depois da liberação do Google agora só depende das empresas fabricantes dos aparelhos à chegado do novo Android 5 aos dispositivos.

Novo Android já começa a ser distribuído

Pois é pessoal, já fazia um tempo que eu não falava de Android por aqui, mas voltei (agora pra ficar…) para dar os meus pitacos à cerca do novo lançamento.

Material Design no Android 5

Para os felizes usuários dos dispositivos Nexus serão os primeiros a receber a nova versão do Android mas em breve o ele deve chegar para outros aparelhos, para os aparelhos da Motorola, Moto X, G e E, a atualização deverá chegar em dezembro.

Android Lollipop

A nova versão “apirulitada” do Android chega o novíssimo layout que o Google desenvolveu nos últimos meses chamado de “Material Design” que diga-se de passagem está lindíssimo.

Confira no vídeo abaixo uma amostra no novo Android rodando em um Nexus 5:

Outros modelos

Além dos Google Devices e aparelhos da Motorola alguns Smartphones da LG, HTC, Sony e Asus deverão receber a atualização, ainda sem data confirmada entretanto já sabemos quais modelos deverão receber as atualizações, segue a lista completa:

– Google

Nexus 4, Nexus 5, Nexus 10, Nexus 7 (sia la versione 2012 e 2013)

– Motorola

Moto G (2013 e 2014), Moto X (2013 e 2014), Moto E

– Sony

Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1s, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact e Xperia Z3 Tablet Compact.

– HTC

One Mini, One M7 e One M8

– Asus

Zenfone

Esta é a maior atualização do sistema desde o Android 4 Ice Cream Sandwich, e particularmente estou ansioso pela nova versão, sendo eu um possuidor de um Moto G deverei receber a atualização em breve, se você tem um Smartphone da linha Galaxy da Samsung provavelmente terá que esperar um pouco mais para receber o novo Android pois a empresa Sul Coreana não informou quando os seus aparelhos receberão o novo sistema.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!