Chat por vídeo no Facebook agora funciona no Linux - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Chat por vídeo no Facebook agora funciona no Linux

Agora você pode usar o chat por vídeo do Facebook no Ubuntu

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

/ por Dionatan Simioni
Agora você vai poder usar esta interessante funcionalidade no Facebook no seu Linux também, agora o chat por vídeo funciona também no sistema operacional livre, saiba mais:

Chat no Facebook em vídeo no Ubuntu

Chat do Facebook em vídeo agora no Ubuntu


É isso mesmo, boas novas para quem sempre quis utilizar o chat por vídeo do Facebook no Linux, agora a funcionalidade tem suporte ao Pinguim.

Atualizações do sistema


Depois de uma atualização do sistema percebi este pequeno detalhe, porém não sei dizer se é culpa da atualização das APIs que estavam listadas no gerenciador de atualizações ou atualização do Firefox que recebeu suporte a WebRTC.

De qualquer forma percebi que o iconezinho da câmera que aparece no chat do Facebook  por enquanto aparece apenas no Firefox, no Google Chrome é possível receber chamada alheias mas não aparece o ícone para iniciar uma chamada.

Acredito que este problema deverá ser solucionado e o chat do Facebook deverá funcionar também no Chrome uma vez que o Opera, que recebeu uma nova versão recentemente, é baseado no Chromium, mesma base no Chrome é do Facebook.

Em fim, agora você pode usar este recurso no Linux também, bacana né?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo