SoftwaresTutoriais

Aprenda Blender com vídeo aulas grátis

Blender, uma ferramenta extremamente poderosa utilizada profissionalmente para fazer modelagem 3D e ainda por cima funciona no Linux nativamente, pena que eu não sei mexer nele… por enquanto… graças ao Blender Power eu vou poder modelar alguma coisa em fim.

BlenderPower um jeito fácil de aprender

Antes de tudo tenho que pedir desculpas… desculpas a quem você se pergunta? Tenho que pedir desculpas ao Eduardo Garcia que é o idealizador do projeto BlenderPower, ele entrou em contato comigo a muito tempo atrás, tanto tempo que não me lembro para falar sobre este projeto dele, eu lembro que da primeira vez que eu vi eu pensei: “Uow, como pode alguém disponibilizar uma material destes de graça?”, pois é, as vídeo aulas são de muita qualidade e eu mesmo estou às assistindo, então nada mais justo do que valorizar este excelente trabalho contando para todo mundo da sua existência.

São várias pequenas aulas abordando assuntos diferentes e pelo que que assisti até o momento dá para perceber um progressão gradativa na dificuldade das tarefas aula a aula e isso facilita muito o aprendizado, passe por lá e confira, acesse: blenderpower.com.br

Até a próxima dica!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!