Tutoriais

Como usar o WhatApp no PC pelo navegador – Oficial

Finalmente podemos usar o WhatApp no computador sem gambiarras através do Web.WhatApp.com, uma ferramenta oficial do serviço para acabar com choradeira da galera.

Usando o WhatsApp no computador sem gambiarra

Este era o sonho de muitos usuários, poder usar o WhatApp no computador também, tudo isso para não precisar ficar sempre com o Smartphone em mãos e agora este singelo sonho se tornou realidade, até o momento eram necessárias algumas gambiarras para poder utilizar o recurso, como emular um Android com o GenyMotion, agora é possível interagir com os seus contatos direto do seu navegador.

Como usar o WhatsApp oficial pelo navegador

Antes de mais nada é necessário ter o WhatsApp atualizado para sua versão mais recente, ela deve chegar em breve às lojas dos sistemas operacionais móveis, Android e iPhone mas para garantir você pode baixar o aplicativo direto do site, para isto basta clicar neste link, e baixar o APK e instalar, ele deve abrir com a própria Google Play no caso do Android e então basta atualizar.

Agora no seu computador acesse pelo seu browser favorito, eu usei o Google Chrome, o endereço a seguir: https://web.whatsapp.com/

Nele você encontrará uma tela para se logar através de um leitor de QR Code.

Acessando o WhatsApp pela web

O leitor de QR Code vem incluso no novo App no WhatApp, aquele mesmo que você atualizou, basta clicar no menu e selecionar a opção “WhatsApp Web” e use a o letir QR Code que ele vai te fornecer para scanear o código QR na página no seu navegador.

LWx3idQ3ktbEARJXM87X22dFaNqReAkBYllY39M gzbDBy128R56IZXnq9201bd9os3FJ5HX6JwgofGTM6ps Kbog JJ5ZylULJPuHLt2HugTzURXRx 5KVWOUcbB7fujAIo uDp

O login é instantâneo e assim você pode usar tranquilamente o WhatsApp no seu PC sem fazer esforço.

Até a próxima dica!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!