Notícias

Leitores e assinantes do blog e do canal do Diolinux tem um super desconto nos livros da Novatec

Hoje vamos dar um presentão para você que está sempre por aqui lendo os artigos e principalmente acompanhando o nosso novo projeto, o canal no YouTube do Diolinux.

Compre Livros Técnicos com 20% de desconto

É com muita satisfação que anuncio a parceria firmada entre o Diolinux e a editora Novatec e o grande beneficiado de tudo isso é você querido leitor do blog Diolinux e assinante do canal do Diolinux também.

Caso você não conheça a editora Novatec é uma das maiores editoras do Barsil quando se trata de livros técnicos para qualquer assunto envolvendo tecnologia e cursos que você pode imaginar e agora graças a nossa parceria todo e qualquer cidadão que acompanha o Diolinux tem direito a 20% de desconto em toda a loja da editora.

Como conseguir o seu desconto?

Tudo que você precisa fazer para conseguir 20% de desconto em qualquer livro da Novatec é na hora da compra inserir o código de desconto: DIOLINUX

Desta forma você consegue 20% de desconto no produto que escolheu, esta parceria também vai permitir que de tempos em tempos possamos sortear um material bacana para vocês então fiquem sempre ligados nas promoções.

Acesse o site da Novatec clicando aqui.

E falando em promoções…

Camiseta "Born to Be Root" na DioStore

Logo se encerra a promoção de inauguração da DioStore, deve ir até o final deste mês e então os preços vão subir para o valor normal então corre lá e garante a sua camiseta.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!