DeepinSistemas operacionais

Lançado Linux Deepin 2014.2 mais colorido do que nunca

Mais um lançamento de janeiro, agora o Linux Deepin lançou a segunda atualização de suporte extenso, algumas novidades aparecerem nas versão, confira.

Linux Deepin recebe aprimoramentos

Segundo as notas de lançamento da versão vários pequenos ajustes foram feitos, dentre eles podemos destacar um melhor acabamento no sistema e até mesmo ícones novos e alguns temas opcionais modificados.

Linux Deepin

Dentre todas as modificações no sistema a que me chamou mais atenção foi a parceria que o Deepin fez com a Codeweavers para trazer o CrossOver de maneira nativa no sistema, uma versão modificada e grátis para os usuários do Linux Deepin, para quem ainda não conhece, o CrossOver é, podemos dizer assim, a versão paga e com suporte do Wine, aplicativo destinado a rodar aplicações de Windows dentro do Linux.

Além disso tivemos também atualizações no WPS Office, o clone do Microsoft Office, e também uma atualização do aplicativo System Deepin Installer, que é equivalente ao Wubi que o Ubuntu trazia, compatibilizando com as versões mais atuais do Windows.

Você pode baixar a nova versão diretamente do site oficial.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!