Apple abre o iCloud e o iWork para todos os usuários independente da plataforma - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Apple abre o iCloud e o iWork para todos os usuários independente da plataforma

Apple abre sistema de cadastro no iCloud para todos os usuários

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

/ por Dionatan Simioni
A Apple resolveu abrir para inscrições do público geral as inscrições para usar o iCloud e o iWork mesmo que os clientes não sejam usuários da "maça".

iCloud para todos


Apple abre iCloud para usuários


A Apple é conhecida no mundo da tecnologia por ser uma das empresas que mais trata o seu cliente com serviços que são exclusivos para que tem algum iDevice.

iWork


Ao contrário de Microsoft e Google a Apple até então não tinha aberto seu sistema de armazenamento em nuvem para outros usuários, assim como sua suíte de escritório online, a iWork, essa versão aberta para o público ainda está em beta e é acessível de qualquer sistema operacional, ainda não possui clientes desktop para qualquer outro sistema que não seja o MacOSX.

iWork


O serviço do iCloud oferece apenas 1 GB de espaço, porém, esse pode ser um tamanho de armazenamento variável pois o serviço ainda está em beta.

Se você deseja conhecer o serviço da Apple agora você pode se cadastrar com qualquer e-mail através deste link.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo