Pack com mais de 4 mil fontes para trabalhar com Design - Download - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Pack com mais de 4 mil fontes para trabalhar com Design - Download

Baixe gratuitamente este super Pack de Fontes para melhorar os seus trabalhos gráficos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

/ por Dionatan Simioni
Baixe agora um pacotão com quase 4.500 fontes para você usar nos seus trabalhos, no GIMP, Photoshop, Inkscape, Corel, Illustrator ou seja lá o que for.

Fontes para Download
Estas são algumas das fontes do Pack

Baixe agora um super pack com fontes para trabalhar nas suas edições


Todo mundo sabe que para dar um bom acabamento a um trabalho é preciso usar boas fontes, as "letrinhas" fazem muita diferença em qualquer projeto, seja uma capa de Facebook ou Youtube, seja um cartão de visitas ou panfleto, por isso estou disponibilizando a minha coleção de fontes para download, são todas fontes gratuitas disponíveis na internet reunidas num pacote só.

Clique para baixar


Como instalar fontes no Ubuntu


Se você assim como eu usa Linux para trabalhar com design, usa GIMP, Inkscape, Blender, etc, vai gostar de saber como se instalam as fontes no sistema, para isso eu preparei um vídeo bem simples ensinando você a fazer isso, para assisti-lo basta clicar aqui, porém esse método é muito demorado para instalar 4.500 fontes, então vou te mostrar um jeito mais eficaz de fazer isso.

Instalando fontes manualmente


Abra a sua pasta Home e pressione as teclas "Ctrl+H" para exibir os arquivos ocultos, você deve criar uma nova pasta oculta com este nome ".fonts", lembre de colocar o "." (ponto) antes do nome da pasta, assim ela permanecerá oculta, agora é só descompactar as fontes que você baixou e colocá-las dentro desta pasta, automaticamente todas as fontes ficarão disponíveis em todos os programas.
Caso a pasta por algum motivo já exista basta copiar as fontes para dentro dela.

Se você costuma usar o GIMP e tem alguma dúvida sobre como usar fontes novas nele consulte este nosso guia, até a próxima!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo