Bioshock Infinite lançado para Linux! - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Bioshock Infinite lançado para Linux!

Bioshock Infinite para Linux foi lançado

terça-feira, 17 de março de 2015

/ por Dionatan Simioni
Ai a minha adrenalina que sobe quando eu escrevo estes posts...  mais um jogão chegando ao Pinguim para a sua e a minha alegria de Pinguim gamer, venha conferir!

Bioshock Infinite
Imagem: Reprodução

Bioshock Infinite recebe seu porte para Linux


A cada dia mais me parece que o porte dos games para Linux é mais uma questão de "querer" do que de viabilidade de fazer, mais um game sensacional chegando ao mundo Linux e eu aqui escrevendo desta forma cordial quando não verdade eu queria dizer "PU%A Q TE P*&%, CARA&%&!", mas beleza... eu me contenho...

Bioshock Infinite
Imagem: Bioshock Infinite gameplay

O game e o enredo 


BioShock Infinite é um game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Irrational Games e publicado pela 2K Games foi lançado mundialmente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 26 de março de 2013. 

Infinite é o terceiro game da série "BioShock", e embora não seja imediatamente parte da história dos jogos anteriores ele apresenta conceitos de jogabilidade semelhantes e também um tema parecido com os games anteriores.



Situado em 1912, durante o crescimento do excepcionalismo americano, o jogo tem como primeiro protagonista o agente Booker DeWitt, enviado para a cidade flutuante de Columbia com a missão de encontrar Elizabeth, uma mulher  que foi mantida em cativeiro na maior parte de sua vida. 

Depois que Booker resgata Elizabeth, os dois se envolvem em um confronto de facções na cidade, os Nativistas, a Elite dos Fundadores, que se esforçam para manter a cidade para os americanos puros e a Vox Populi, rebeldes representando as pessoas comuns. 

Durante este conflito, Booker descobre que Elizabeth possui estranhos poderes, ela pode manipular fendas no espaço-tempo presentes na cidade de Columbia, ele também descobre que ela é a peça central para os segredos da cidade.


A versão para Linux


A versão para Linux foi concebida graças à Virtual Programming, que desenvolveu a versão compatível com o Pinguim, você comprar o game na Steam a partir do link logo abaixo, confira:




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo