Como jogar Skyrim no Linux - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Como jogar Skyrim no Linux

Confira o gameplay e as dicas de instalação de Skyrim no Linux

terça-feira, 10 de março de 2015

/ por Dionatan Simioni
Hoje além do gameplay vamos trazer até você, leitor do blog, algumas dicas para jogar o clássico game The Elder Scrolls V: Skyrim no seu amado Pinguim, confira.

Skyrim no Linux

Jogando Skyrim no Linux pelo PlayOnLinux


The Elder Scrolls V: Skyrim é um game no estilo RPG desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Foi originalmente lançado para Windows mas podemos jogar no Linux sem maiores problemas através do PlayOnLinux (Wine).




Dicas para rodar Skyrim no Linux


O método de instalação foi bem simples, utilizamos o PlayOnLinux para isso, para que você tenha sucesso é de vital importância que você entenda como o POL (PlayOnLinux) funciona, para isso preparamos um vídeo tutorial com todos os detalhes de seu uso e funcionamento, você pode conferir aqui.

Basicamente o que foi feito foi usar o PlayOnLinux e sua função de instalar aplicativos nativa, abra o programa e no campo de busca da opção "Instalar" procure por Skyrim.

Skyrim no PlayOnLinux

Não foi necessário instalar nada adicional, basta seguir as instruções do próprio PlayOnLinux, ele vai fazer a instalação de um Steam Client, logue-se com a sua conta e baixe o o Skyrim.

Basicamente é isso, se você precisar de ajuda procure uma de nossas comunidades no Facebook e no Google+.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo