Insync - Um cliente Google Drive para Linux - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Insync - Um cliente Google Drive para Linux

Insync um cliente Google Drive para Linux

sexta-feira, 20 de março de 2015

/ por Dionatan Simioni
Você quer usar o Google Drive no Ubuntu mas ficou frustado em saber que o Cliente Linux ainda não saiu? Bom, pelo menos agora você tem uma alternativa.

Google Drive para Linux

Google Drive Client no Linux


Estive observando algumas opções e cheguei a conclusão de que o Insync é a melhor alternativa para quem quer utilizar o Google Drive como  ferramenta de sincronização no desktop Linux; na verdade o programa atende outras plataformas também, mas no Linux, onde o Google Drive ainda não possui uma aplicação oficial, ele se torna ainda mais útil.

Apesar de ser muito bom, infelizmente ele não é grátis, porém ele também não é tão caro, comprando ele uma vez, no valor de 20 dólares, você pode usar ele por um tempo indefinido, apenas para uma conta é claro; existem planos para mais contas que envolvem pagamento anual.

Caso você queria testar o serviço é possível baixar o programa e testar gratuitamente por quinze dias, você pode acessar o site do produto neste link.

Enquanto isso, ficamos nas expectativa do Google disponibilizar um cliente oficial do Google Drive para Linux, já tivemos alguns indícios disso, veja neste artigo.

Até a próxima!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo