AndroidGames

3 Games leves e viciantes para Android para você jogar nas horas vagas

Que tal usar o seu tempo ocioso para alguma diversão? Boa ideia não é? Então hoje vamos lhe mostrar 3 games fantásticos e muito leves para você passar o seu tempo livre, venha conferir:

Diversão sem exigir muito do seu Smartphone

Confesso que não resisto a sempre ter um game ou outro no meu Smartphone, eles são muito úteis quando você está na fila de um banco, esperando ônibus, e cá entre nós, são úteis também naquela aula chata da faculdade!

Hoje todo mundo tem um Smartphone no bolso, são muitos modelos e opções para se escolher, cada um com sua configuração de hardware, uns mais potentes e outros menos, de qualquer forma sempre vai haver aquele jogo que insiste em travar no seu celular.

E como a ideia de hoje aqui não é te estressar e sim mostrar para você ótimos passa-tempos vamos listar aqui 3 games muito divertidos e viciantes que rodam em qualquer aparelho, seus downloads também são bem pequenos, todos menores do que 30 MB, pronto para uma procrastinação? Então vamos lá! 🙂

1 – Pou – “Um jogo multijogo”

Pou e seus games

Pessoas que viveram a sua infância em meados dos anos 90 talvez lembrem dos ‘Tamagotchis” aqueles brinquedinhos que tínhamos que cuidar de um bichinho virtual, dar comida e o caramba a quatro.

Pou é muito popular sem dúvida e tem exatamente estas características que os “Tamagotchis” tinham que encantavam as crianças daquela época, você deve se lembrar o porque você parou de brincar com os ditos “bichinhos virtuais”, você simplesmente cresceu achou que aquilo “era coisa de criança”.

E não meu amigo, não estou sugerindo que você fique tomando conta do Pou (apesar de ser divertido, admita!), o que acontece é que dentro do Pou existem vários games diferentes inspirados em vários outros games, como Flappy Bird e Candy Crush, entre muitos outros, assim você baixa um jogo e na verdade ganha um “pack” de jogos para acabar com a sua produtividade.

Parece um bom negócio não é? Ideal para ignorar o mundo enquanto você espera o seu ônibus chegar.

sm5XSW856fRz ekm4cqeuva qSG5mND8kt67EFk4NI eRi2Tcu3O XC0KYHEj3b p Uq3Ys3 GKPoPWJEi6R4nYGL

2 – Run – Sim é só isso!

Run

Tudo bem que o nome não é lá dos mais criativos mas tenho certeza que você vai curtir muito gastar os seus minutos ociosos com esta obra!

Games neste estilo, “Run”, já são consagrados em dispositivos móveis, Temple Run e Subway Surfers que os digam.

Run tem uma pegada diferentes de outros games do gênero, o gráfico é mais simples mas a proposta é pra lá de interessante, você vai controlar “um feijão com pernas” (sério, não sei que porcaria é aquilo!); tocando do lado direito da tela você pula e com o lado esquerdo você pode controlar os direcionais, o cenário é em 3D e tem um fundo espacial (gostei disso!), você pode dar andar em 360º no cenário todo, pulando os espaços vazios.

Parece fácil à primeira vista mas depois vai acelerando, duvido você largar o jogo antes de atingir o nível 15, duvido!

cHqFoQOZpRDwUrnHIgRIRen1Dl7yetwNzXESI0mMSo utj 67Vj vnQBvNvUh tVb2MSvksDOOPG0YMt1qAi0 GfFI ma mK0FrLjFnkqgMoyxzu NMyl0kmuB yhIFerL4iFsLT

3 – Show do Bilhão, porque “milhão é para os fracos”

Sabe o que é legal? Um bilhão de dólares

Sempre lembro daquela frase do filme “A rede social” que conta a história por trás do Facebook:

Um milhão de dólares não é legal… sabe o que é legal? Um bilhão de dólares.

É seguindo esta ideia que temos o nosso terceiro game, aposto que o Silvio Santos jamais pensou que o programa que ele protagonizou há muito tempo atrás continuaria tão popular com o passar dos anos, mas no fundo tem até uma certa lógica, nós adoramos medir os nossos conhecimentos!

Jogos de perguntas e respostas são sempre divertidos e o “Show do Bilhão 2015” não é diferente, parece que o pessoal achou que um milhão era pouca coisa e resolveu estender o prêmio para mais alguns dígitos, assim o game não acabava tão cedo.

Tudo bem que no final você não ganha nada mesmo, a não ser saber que você é a pessoa mais inteligente da sua rua, mas ele é ótimo para jogar sozinho e com amigos também, leve, viciante e divertido, quer mais?

RxJWmLNzm8E8O6TpITg3IDC6 OeKsq6US liww6WwRFU3xfoorvkwaxYyXrIKTg4zVkid3sHvJTZvs qM58cOhbWepPyuJTOwuDSO2zQKk1eAiwiZY Rzz R4GDPAjsjXeAX0U K

Muito bom hein? Mas não vai colocar a culpa em mim se aquela redação que você precisa fazer está atrasada, é pra jogar quando tiver horários vagos e não para criar os horários vagos para jogar, combinado? 😛

Curte Android? Então confere aqui embaixo as novidades mais quentes!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!