7 Frases inspiradoras de Steve Jobs para a sua carreira profissional
Notícias

7 Frases inspiradoras de Steve Jobs para a sua carreira profissional

Steve Jobs não era um gênio da informática mas ele tinha um dom incrível chamado “comunicação”, as pessoas simplesmente o escutavam, graças a ele e seu perfeccionismo visual é que tivemos a popularização de muitos itens que hoje consideramos indispensáveis num computador.

Frases de Steve Jobs para fazer você refletir

Steve Jobs, Co-fundador da Apple, é um conhecido autor de várias frases célebres, algumas até de gosto duvidoso, mas a personalidade forte misturada com os seus impulsos “hippies” produziu também uma série de sentenças atribuídas e ele que vão fazer você refletir sobre suas ações.

Uma das pessoas que mais entenderam de marketing que já passaram pela história da humanidade, ele tinha o dom de fazer com que as pessoas quisessem muito alguma coisa, conheça agora 7 frases proferidas por Jobs para você refletir um pouco sobre seus conceitos e projetos, vale a pena ler todas:

1 – Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção.

2 – Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim…Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.

3 – Foco é dizer não.

Frases de Steve Jobs

4 – Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.

5 – Seu tempo é limitado, Então não fique vivendo a vida dos outros.

6 – Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar… se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.

7 – Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer.

E uma frase bônus:

Estamos aqui para fazer alguma diferença no universo, se não, porque estar aqui?

É um bom momento para pensar em tudo o que você fez durante a semana e procurar encontrar o seu próprio caminho, encontrar as coisas que gosta de fazer, Steve Jobs não era um Nerd de computadores, mas das coisas que ele realmente entendia… ele falava com muita propriedade.

Leia também:

13 frases épicas de Linus Torvalds – O criador do Linux

Compartilhe este artigo, tem muita gente precisando ler este tipo de coisa certo? 🙂

Até a próxima!

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!