AplicativosSoftwares

Filmes Online no PopCorn Time diretamente no seu navegador

Você já deve ter ouvido falar do controverso PopCorn Time, mas você sabia que não precisa baixar nenhum programa para usá-lo?

Assista filmes Online com PopCorn Time

Já falamos algumas vezes do PopCorn Time por aqui, ele não chega a ser novidade para ninguém, veja todos os posts sobre ele neste link.

Assistir filmes online é uma prática bem comum, existem vários sites deste gênero na internet, porém, o PopCorn Time reformulou a maneira com que vemos filmes online, entregando qualidade visual e sonora (junto com um torrent de 3 GB mas blz…), até o momento só era possível usufruir do programa para assistir filmes online em HD quando instalamos o mesmo no computador.

Para mudar esta situação, aproveitando-se do código aberto do software agora está sendo criada uma versão online dele, desta forma não sendo necessário nada além de um navegador de internet e uma boa conexão para aproveitar os filmes online.

O projeto aparenta ainda estar no início mas já possui alguns bons títulos, pelo pouco que testei ainda não existem muitas opções, o cliente desktop ainda é mais funcional, o catálogo de filmes é reduzido, não existem séries por enquanto e também não encontrei alguma opção para regular a qualidade e configurar as legendas, mas como comentei, o projeto está iniciando.

Acesse o site para assistir os filmes Online em HD no seu popcorntimeinyourbrowser.net.

É pois é, a tendência é tudo migrar para a nuvem mesmo.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!