Notícias

Google mostra filme imersivo e sensacional em 360º

Uma prévia do que pode vir aos cinemas e aos Smartphones no futuro, a Google deu uma amostra de 5 minutos de um filmes em 360º, confira:

Será o futuro do cinema?

A Google continua investindo em tecnologia para mudar a maneira com que fazemos as coisas, especialmente no que tange o entretenimento.

Além de liberar informações fantásticas sobre o Android M, – Saiba tudo aqui – a Google mostrou no Google I/O 2015 mais um “filhote” do projeto “Spotlight Stories”, que é um projeto que visa desenvolver novas tecnologias para a apresentação de conteúdo, especialmente filmes e séries.

Alguns experimentos até então feitos usavam animações mas destas vez a surpresa aconteceu com um filme em 360º com atores reais, produzido e dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos).

https://www.youtube.com/watch?v=NxUwvU1bNu8&feature=emb_title

Tudo isso serve de indício de como será o cinema no futuro, se hoje assistir um filme em 3D não chega a ser uma grande novidade, qual seria o próximo passo?

Talvez seja este mesmo, te colocar dentro do filme!

Este tipo de tecnologia está sendo desenvolvido para ser usado em Smartphones e Tablets para melhorar a interação dos usuários com os filmes, quem sabe assim aumentando ainda mais o interesse da compra de filmes na Google Play.

O “Spotlight Stories” é um App para Android que você pode instalar através da Google Play Store, porém, ele não é compatível com Smartphones mediados, ele é feito para aparelhos High-End.

8owajCPW TqnRZ5g8XoYapEX5UsQl0xKX5a QvG7iasKU2DpJ4LwzZpJO9p7QkZtXX9 r47VwFtMK5Tx1NnuDAeUTfsiR

Certamente é uma experiência interessante, o que você achou?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!