Terceira geração do Moto G vai deixar você de queixo caído! - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Terceira geração do Moto G vai deixar você de queixo caído!

Especificações técnicas do Moto G da terceira geração

quarta-feira, 13 de maio de 2015

/ por Dionatan Simioni
A terceira geração do Moto G, ou Moto G3, vem para causar alvoroço no mercado, com um hardware de ponto e um preço competitivo, confira:

Terceira geração Moto G

Uma aparelho ainda melhor


A Motorola conquistou boa parte do mercado brasileiro nos últimos anos oferecendo Smartphones com hardware mediano com preços acessíveis e o modelo Moto G é um dos responsáveis pela situação.

Agora em 2015 o Moto G está chegando a sua terceira geração com ainda mais potência, já que a Asus com o seu Zenfone resolveu "colocar a colher na sopa da Motorola".

Ainda não existem datas específicas de lançamento para o aparelho mas segundo um tuíte do presidente da Motorola a empresa de manter o ciclo de lançamentos anual, o que significa que o novo Moto G deva aparecer somente lá por Setembro.

As especificações esperadas para o novo Moto G são:


TELA:  5,2 polegadas HD (720X1080, 318 ppi)
PROCESSADOR: Snapdragon 615, octa core, 1.7GHz
RAM: 2GB
GPU: Adreno 405
CÂMERA: 10 ou 13 MP (traseira) Gravação 1080p 30fps/ 5 ou 7MP (frontal)


Segundo informações a bateria também deve receber uma atenção especial, provavelmente chegando aos 2.700mAh, a ideia é manter o mesmo preço de mercado intermediário que consagrou o aparelho e concorrer com as novas gerações do Zenfone.

Interessante que a Motorola também está colocando um processador de 8 núcleos com arquitetura de 64 bits suportada, o que parece ser uma tendência nos novos Smartphones, até mesmo a Positivo lançou uma aparelho Octacore para concorrer neste mercado e chamou até o MC Guimê para ser garoto propaganda (...).

Confira o duelo entre o Moto E e o OctaCore da Positivo neste link.

Eu sou um feliz usuário de um Moto G ainda da primeira geração, gosto muito do tratamento que a Motorola dá aos aparelhos, falando nisso, o Moto G3 deverá vir com o Android 5.0.2 como padrão.




E aí, ficou querendo o Moto G da terceira geração?

Fonte

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo