Bomi - Um player de vídeo com a interface semelhante a do YouTube - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Bomi - Um player de vídeo com a interface semelhante a do YouTube

Instale o Bomi player no Linux e no Windows

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

/ por Dionatan Simioni
Se você está procurando um novo player para o seu sistema? Conheça o Bomi, uma alternativa muito interessante com um visual baseado nas novas tendências de design mobile.

Bomi Player

Um player semelhante ao do YouTube


Conheci hoje um novo player muito interessante, ele é multi plataforma e roda em qualquer distro Linux e também no Windows. Bomi é um player com design muito interessante, especialmente se você gosta do novo player do YouTube, com as cores escuras em contraste com o vermelho.
Leia também: Como ativar o novo player do YouTube
Além disso, o player tem suporte a legendas, reproduzis áudios também, tem modo tela cheia, regulagem de volume, de listas e ainda há um ícone indicador que fica na parte superior do sistema.

Bon Jovi Bomi

Como instalar o Bomi no seu sistema


Você pode encontrar as informações sobre a instalação do Bomi neste endereço para todos os sistemas operacionais, incluindo as versões para Windows, Arch, Chakra, Fedora,  openSUSE e KaOS. Para o Ubuntu e derivados podemos usar este PPA, basta copiar todo este código abaixo e colocar no seu terminal, depois de colar pressione a tecla "enter", digite a sua senha e pressione "enter" novamente, aguarde a instalação, ele estará disponível no menu do sistema depois que ela terminar.
sudo apt-add-repository ppa:darklin20/bomi -y && sudo apt-get update && sudo apt-get install bomi -y
Até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo