Nova versão do App do Diolinux para Android, baixe agora!
AplicativosNotícias

Nova versão do App do Diolinux para Android, baixe agora!

Para quem gosta de ficar ligado em tudo que é postado aqui no blog nós temos uma boa nova. O App do Diolinux para Android recebeu mais atualizações e correções de bugs e agora se encontra em sua primeira release estável.

Baixe a versão atualizada do aplicativo do Diolinux para o seu Smartphone

Havíamos publicado aqui no blog há alguns dias atrás o lançamento do beta do nosso aplicativo para Android, ele ainda estava em desenvolvimento e agora temos uma versão melhor acabada do mesmo que vai facilitar o seu acesso ao conteúdo do blog, além de não ocupar muito espaço, ele vai garantir uma maior interatividade entre nós e você, nosso querido leitor(a).

Enquanto eu, Dionatan, cuidava do design da aplicação juntamente com o Kewer, outro integrante aqui do blog, o desenvolvimento está sendo feito pelo Renan Cunha, o App ainda não está na Google Play, mas este é o plano para o futuro, o código do mesmo está disponível no Github, clique aqui para acessar.

Novidades

Apesar de simples, as mudanças feitas vão acarretar em uma melhor experiência de uso, agora todos os menus do blog ficam agrupados em uma sessão à direita, deixando assim o cabeçalho livre.

No rodapé do App, o paginador do blog também foi alterado para facilitar a navegação e agora no topo temos um botão para facilitar o seu trabalho de compartilhar algum post do blog.

Faça o download

Mais uma vez agradecemos a colaboração do Renan Cunha pelo empenho no desenvolvimento da aplicação, que apesar de simples é uma “mão na roda” para todos nós. Você pode baixar o APK atualizado do Diolinux Mobile no seu Smartphone clicando no botão abaixo.

reKFehrK0RljrbCYTeQNp6flcgEDsVlwJOTEDxEll8rLMYAfZocjIDSYOHbdbWPrZ38Yr70n91o 8VLevUPluMtS8WGfB5rw003KlnL7oJs mpeQ F0GhFUYbzkSMpP6zhg pz97

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!