NotíciasUbuntu

Ubuntu Phone faz bateria de Smartphone durar quase 40 horas

Canonical escuta usuários e melhora o desempenho da bateria dos sistema operacional para os Smartphones atingindo mais de 30 hora de atividade.

Ubuntu Phone tem maior capacidade de bateria que muitos Smatphones top de linha

Nesta semana vários usuários de Ubuntu Phone relataram que os Smartphones passaram a manter a bateria por muito mas tempo do que apenas um dia anterior, isso se deve a uma atualização para que o sistema que a Canonical promoveu no Ubuntu.

A imagem que você vê acima vem do Meizu MX4 – saiba mais sobre este aparelho aqui – e mostra que ainda restando 15% da bateria o Smartphone foi carregado pela última vez há 37 horas atrás. Aparentemente alguns usuários aviam reclamado do desempenho do sistema na manutenção da bateria por um bom tempo, atendendo aos pedidos dos usuários uma atualização chegou para melhorar e muito a situação, como pudemos ver.

A imagem acima vem do usuário Popescu Sorin, ele comentou que o uso do aparelho foi convencional, navegação na internet, ligações e alguns jogos, ou seja, resultado excelente, provando que nem só um boa bateria basta para manter a longevidade dos aparelhos.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!