Batman Arkham Knight exige 12GB RAM no Windows 10 - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Batman Arkham Knight exige 12GB RAM no Windows 10

Relançado o Batman Arkham Knihgt para Windows, a Worner Bros informa que é necessário 12 gigabytes de memória Ram para o jogo fluir bem.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

/ por Gabriel Silveira
Publicado ontem aqui no Diolinunx, a noticia de que Batman Arkham knight para Linux foi adiado para a primavera de 2016, muitos gamers ficaram triste e expressaram sua revolta pela demora para portar o jogo. Está achando ruim? Confiram essa noticia agora.

batman-arkham-knight

Batman: Arkham Knight exige 12GB RAM no Windows 10


Em junho desse ano, a Warner Brothers removeu "Batman: Arkham Knight" das venda depois de um monte de problemas nos gráficos e no desempenho do jogo. Agora, depois de passarem cinco meses tentando corrigir essa bagunça, a Rocksteady e a Warner Bros relançam o game no site Steam com alguns títulos livres do Batman para aqueles que adquiriram a edição launch.

No entanto, a Warner Bros da a nota que ainda há algumas recomendações para que os de Windows 10 consigam jogar. É recomendado ter 12GB de RAM para evitar problemas de paginação de memória e afirma o seguinte:
"Para os usuários de Windows 10, concluímos que ter pelo menos 12GB de RAM no PC permite que o game opere sem memória paginada e fornece uma experiência mais suave na jogabilidade." 

Algumas configurações iniciais não apresentam ganho de desempenho na versão de relançamento. A Warner Bros alega  que ainda está funcionando com GPU de suas parcerias, afim de habilitar o SLI/Crossfire para o jogo.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo