Canonical anuncia Mozilla Firefox 41.0.2 disponível nos repositórios oficiais do Ubuntu - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Canonical anuncia Mozilla Firefox 41.0.2 disponível nos repositórios oficiais do Ubuntu

Canonical anuncia que Mozilla Firefox 41.0.2 foi publicado nos repositórios oficiais do Ubuntu 15.04, Ubuntu 14.04 LTS, e Ubuntu 12.04 LTS que visa correção de vulnerabilidade que permitia atacantes explorar arquivos a partir de outras fontes.

sábado, 24 de outubro de 2015

/ por Gabriel Silveira
Os mantenedores do Ubuntu adicionaram a nova versão do Ubuntu nos repositórios oficiais e informa que os usuários já devem ter recebido o novo pacote.

Firefox 41.0.2 disponível para Ubuntu.

Canonical anuncia que Mozilla Firefox 41.0.2 foi publicado nos repositórios oficiais do Ubuntu 15.04, Ubuntu 14.04 LTS, e Ubuntu 12.04 LTS.


Essa é somente uma pequena atualização que cobre pequenas vulnerabilidades. A Canonical descreve a seguinte informação:
"Abdulrahman Alqabandi e Ben Kelly descobriram que a API fetch() não implementa corretamente a especificação Cross Origin Resource Sharing (CORS). Se um usuário enganado a abrir um site especifico, um atacante poderia potencialmente explorar essa vulnerabilidade para obter informações sensíveis a partir de outras origens," .

Caso ainda não tenha isso atualizado para a nova versão do Firefox, você pode procurar no menu do sistema pelo aplicativo "Atualizador de programas", se você preferir usar o terminal basta realizar o seguinte:

sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade

Certifique-se depois de reiniciar o navegador para que a atualização possa surtir efeito.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo