Como instalar o Uplay no Linux (PlayOnLinux) - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Como instalar o Uplay no Linux (PlayOnLinux)

A plataforma de games da Ubisoft é bem popular entre os gamers, então vamos aprender a instalar ela no seu computador com Linux através do Wine e do PlayOnLinux.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

/ por Dionatan Simioni
A plataforma de games da Ubisoft é bem popular entre os gamers, então vamos aprender a instalar ela no seu computador com Linux através do Wine e do PlayOnLinux.

Como instalar o Uplay no Ubuntu

Tutorial: Como instalar o Uplay da Ubisoft no Linux


Existem várias plataforma de games no mundo da tecnologia, o Steam da Valve lidera com folga, até por conta de sua vasta biblioteca de títulos, mas existem empresas que tentam emplacar suas próprias soluções e por conta disto certos títulos podem ser acessá-los ou somente por elas, ou com algumas vantagens por ela, como preço por exemplo e comunidade do game, a Ubisoft com seu Uplay é um bom exemplo.
Como o Uplay não possui uma versão nativa para Linux nós precisaremos usar o PlayOnLinux para instalar o software em nosso sistema, mas nós e nosso parceiro Tuxter Games temos aqui um tutorial simples e passo a passo para você fazer isso. O tutorial usa o PlayOnLinux como base, então se você ainda não domina ele muito bem é altamente recomendado que você veja este tutorial antes para aprender a mexer nele.



_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo