Como instalar PopCorn Time no Linux - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Como instalar PopCorn Time no Linux

Como instalar o PopCorn Time no Linux com facilidade

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

/ por Anônimo
O Popcorn Time é um grande serviço de extremo sucesso em todo mundo, conhecido como "Netflix Gratuito" e também por entregar extrema qualidade e bastante variedade.


PopCorn Time no Linux

A um ano atrás fizemos um post de como instalar facilmente usando o PPA do WebUp8 que nos ajudaria a instalar e atualiza-lo constantemente. Porém, o mesmo não é mais distribuído por eles. Eu utilizarei o Ubuntu 14.04.3 como exemplo durante esse tutorial, mas não se preocupe, dessa maneira é muito fácil de usa-lo em qualquer distro Linux, no pior dos casos, a diferença é sutil.

1. Primeiramente, vamos ao site oficial do PopCorn Time e clicamos no botão dizendo "Download" ou "Descarregar", qualquer coisa similar, que baixará automaticamente a versão correta para seu sistema.

Acesse: Baixe o PopCorn Time pelo site oficial

PopCorn-Time-Site


2. Após o download concluído, crie uma pasta na onde você deseja deixa-lo e extraia os arquivos para essa pasta. Eu simplesmente abri o arquivo com o gerenciador de arquivos compactados padrão do Ubuntu e arrastei para a pasta que criei.

PopCorn-Descompactando

3. Entre na pasta onde estão os arquivos, clique com o botão direito e vá em propriedades. Após isso, tenha certeza que a opção "permitir execução do arquivo como um programa" está marcada na aba de permissões.

PopCorn-Permitindo-Execucao


4. Agora está tudo pronto, basta executar o arquivo "PopCorn-Time" e começar a se divertir! =D

PopCorn-Time-no-Ubuntu

__________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.





Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo