Editor de vídeo profissional para Linux, Lightworks ganha nova versão - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Editor de vídeo profissional para Linux, Lightworks ganha nova versão

O Lightworks, um excelente editor de vídeos, usado profissionalmente na indústria do Cinema ganhou uma nova versão que trouxe para ele várias funções novas, a maior parte disponível apenas para a versão PRO do software

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

/ por Dionatan Simioni
Para quem precisa de ferramentas poderosas para edição de vídeo, o Lightworks é sem dúvidas uma grande opção, ainda mais por ser gratuito. Apesar de algumas limitações da versão grátis, algo natural, ele ainda assim é uma ferramenta e tanto.

LightWorks para Linux

Baixe agora a nova versão do Lightwoks para Linux


O Lightworks, um excelente editor de vídeos, usado profissionalmente na indústria do Cinema ganhou uma nova versão que trouxe para ele várias funções novas, a maior parte disponível apenas para a versão PRO do software. Nesta mesma semana nós conhecemos o Houdini, outro software excelente, só que para efeitos especiais, que também está disponível para Linux.

Uma outra novidade presente no novo Lightworks é o plugin de pós produção BorisFX, que permite vários trabalhos para o acabamento de um vídeo, incluindo a estabilização de metragem, lens flare, remoção de fios e animações de título em 2D e 3D integrados.

Lightworks para Linux

A versão nova traz um suporte melhorado para H264 e trouxe novos perfis de exportação, incluindo o modo YouTube e 4K, tudo somente disponível para usuários PRO. O Lightworks é pago, mas possui uma versão grátis com algumas limitações, como poder exportar vídeos somente em 720p, se você está buscando um alternativa grátis para editar os seus vídeos, o Kdenlive pode ser uma melhor escolha.Você pode baixar o Lightworks para Linux no botão abaixo.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo