Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04 - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04

Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04 que traz suporte para módulos carregáveis via ubuntu-core-config tool, suporte básico à Store Channels, bem como melhorias em teste e correções de bugs.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

/ por Gabriel Silveira
O Snappy é algo que já vem sendo anunciado e trabalhado há algum tempo pela Canonical. Algo que promete melhorias para o sistema. Acompanhe aqui no Diolinux, a notícia sobre o assunto.


Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04


Ontem, Michael Vogt anunciou a nona imagem do sistema operacional Snappy Ubuntu Core 15.04. Michael postou a seguinte mensagem para o seu anuncio:
Olá mundo snappy,
Estamos felizes em anunciar um novo lançamento estável do Snappy Ubuntu Core stable release (imagem número 9 na versão estável 15.04).
De acordo com o anuncio feito por Michael Vogt, esse novo lançamento traz suporte para módulos carregáveis via ubuntu-core-config tool, suporte básico a Store Channels, bem como melhorias em testes e correções de bugs.

A nova atualização é baseada no Ubuntu 15.04 (Vivid Vervet) e está disponível para download para amd64+generic e armhf+bbb.

O Snappy Ubuntu Core é uma edição especial do sistema operacional Ubuntu Core que utiliza os pacotes Snappy ao invés dos tradicionais padrões baseados no Debian. É um sistema fortemente focado em sistemas embarcados e dispositivos para IoT e que permite atualizações tradicionais com funcionalidade rollback, bem como segurança extra.

Quer saber mais sobre o Snappy? Assista então ao vídeo no Diolinux:

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo