Vem aí, as versões personalizadas do Raspberry Pi - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Vem aí, as versões personalizadas do Raspberry Pi

Foi publicada no site LinuxGizmo a noticia de versões personalizadas do Raspberry Pi, devido um acordo feito entre a Raspberry Pi Trading e a Element14. De acordo com o anuncio das empresas, a Element14 fornecerá serviços de design e fabricação aos clientes para que possam criar 'bespoke designs' baseado na plataforma da tecnologia Raspberry Pi.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

/ por Gabriel Silveira
O Raspberry Pi é popular até no mundo inteiro. A gama de aplicações que o computador do tamanho de um cartão de crédito proporciona acabou por popularizá-lo no mundo e por dar origem a seus descendentes.  Acompanhe aqui no Diolinux essa novidade.

Versões-personalizadas-do-Raspberry-Pi-em-breve

Versão personalizada do Raspberry Pi

O Raspberry Pi no permite ter tantas ideias de onde podemos aplicá-lo que chegam a nascer empresas criando novas funcionalidades. Publiquei em julho deste ano o artigo sobre o drone que utiliza Raspberry Pi e Linux.

Foi publicada no site LinuxGizmo a noticia de versões personalizadas do Raspberry Pi, devido um acordo feito entre a Raspberry Pi Trading e a Element14.
De acordo com o anuncio das empresas, a Element14 fornecerá serviços de design e fabricação aos clientes para que possam criar 'bespoke designs' baseado na plataforma da tecnologia Raspberry Pi.

 Esses Raspberry Pi terão Layouts de suas placas revisadas, funções alternativas ou adicionais, interfaces, conectores, configurações de memória e dentre outros recursos. Apesar de ser muito interessante, parece que a ideia é um pouco estranho (para não dizer exagerada), pois esperam obter demanda de pedidos de três a cinco mil unidades de Raspberry Pi personalizados, dependendo da natureza da customização.

 Outras versões do Raspberry Pi já apareceram nos últimos anos, incluindo vários sabores de Orange Pi e de Banana Pi. As informações sobre Raspberry Pi personalizado já está disponível no site da Element14.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo