NotíciasSistemas operacionais

Começou a semana do Linux!

Está em andamento um dos maiores eventos online sobre Software Livre, Linux e Tecnologia do Brasil, acompanhe a nossa cobertura do evento.

Uma semana repleta de conhecimento

Para os amantes da tecnologia está é uma semana especial, “A Semana do Linux” está em curso com várias palestras diárias sobre os mais variados assuntos. Para quem não sabe do que se trata, é uma semana onde acontecem uma série de palestras gratuitas envolvendo sumariamente Linux e Software Livre com, eventualmente, alguma tecnologia correlata. 

A maneira mais fácil de conectar-se ao evento e ver toda a programação é através da sessão de eventos do Facebook da Semana do Linux. Na página você encontrará todos os horários e também os assuntos abordados com links para cada palestra e também com a opção de fazer com que o Facebook te avise quando a palestra,ou as palestras,que você quer acompanhar forem começar.

Fique ligado aqui no Diolinux, nós vamos fazer a cobertura do evento trazendo os pontos principais de cada dia, e só para lembrar os interessados, o último dia nós faremos parte do hangout final para falarmos sobre a comunidade Linux no Brasil.

E aí, está esperando o que? Vai lá!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!