Designer da Google diz que Windows 10 é "um XP achatado" - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Designer da Google diz que Windows 10 é "um XP achatado"

O Vice-presidente de Design da Google, Matias Duarte, compartilhou a sua opinião sobre o novo Windows 10 da Microsoft no Twitter e gerou polêmica entre os fãs do sistema, será que ele está certo?

terça-feira, 3 de novembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
O Vice-presidente de Design da Google, Matias Duarte, compartilhou a sua opinião sobre o novo Windows 10 da Microsoft no Twitter e gerou polêmica entre os fãs do sistema, será que ele está certo?

Matias Duarte

"#Windows10 ? More like Windows 10 years ago!"


Apesar da crítica não ter sido profunda as alfinetadas entre as gigantes da tecnologia sempre nos geram entretenimento, a Microsoft sempre fez campanhas contra a Google, especialmente comparando o Surface com o Chromebook. Mas desta vez veio "o troco".

Matias Duarte é o responsável pelo "Material Design" da Google, um padrão que tomou conta de todos os produtos da empresa e comentou em seu Twitter que:
"Não sei por que eu estava tão animado para experimentar uma coisa nova. Isso [Windows 10] é basicamente um XP com uma interface em design flat"
E ainda completou dizendo:
"Está mais para Windows 10 Anos Atrás"
Duarte ainda detalhou um pouco melhor no que se baseia a sua opinião dizendo:
"Estou desapontado porque ele funciona como o XP. Entendo que isso é bom para muitos, mas não para mim. Se o Android funcionar do mesmo jeito que hoje daqui 10 anos, eu estarei muito triste."
E aí, você concorda com ele? O Windows 10 é um XP com a cara do KDE? (hehehe, esse não pude evitar, acho que você vai entender melhor se ver isso).

Até a próxima!

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo