Fedora 23 é lançado com versões Workstation, Cloud e Server - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Fedora 23 é lançado com versões Workstation, Cloud e Server

Uma nova versão do Fedora está disponível, a versão 23 chega para o público mais uma vez gratuitamente desenvolvida por uma comunidade de usuários interessada em trazer o melhor sistema possível para você. O Fedora tem 3 versões oficiais (não contando as spins) que tem públicos alvo diferentes, Workstation, Cloud e Server.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
Uma nova versão da distribuição Linux Fedora foi lançada e você já pode fazer o download, agora vamos conhecer as novidades que acompanham a nova versão do sistema.

Fedora 23 Download

Faça o download do Fedora 23


Uma nova versão do Fedora está disponível, a versão 23 chega para o público mais uma vez gratuitamente desenvolvida por uma comunidade de usuários interessada em trazer o melhor sistema possível para você.

O Fedora tem 3 versões oficiais (não contando as spins) que tem públicos alvo diferentes, Workstation, Cloud e Server.

Fedora Workstation


Essa versão é a destinada para usuários que são desenvolvedores, e é a que mais se aproxima do uso doméstico em desktops e notebooks. O Fedora Workstation inclui a versão mais recente do ambiente Gnome, você pode fazer o download do Fedora Workstation na página do projeto.

Fedora Cloud


Esta versão do Fedora é destinada para quem precisa de um sistema mínimo e eficiente para trabalhar com servidores OpenStack especialmente, ele pode ser integrado com serviços como o Docker facilmente. Você pode baixar gratuitamente o Fedora Cloud para os seus servidores na página do projeto.

Fedora Server


Como o nome sugere, esta é uma versão destinada aos usuários que querem usar o Fedora como servidor, e ele vai te ajudar a manter o seu sistema estável e funcional com as últimas tecnologias relacionadas, é bom lembrar que o Fedora é de certa forma uma ambiente de experimentação para as futuras versões do Red Hat Enterprise Linux, que despensa apresentações. Você pode fazer o download da versão Server do Fedora na página do projeto dedicada a ele.

Conte pra gente o que você achou da nova versão do Fedora nos comentários, até a próxima! :)

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo