GeekBox: Um mini PC que reproduz conteúdo em 4K rodando Linux e Android - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

GeekBox: Um mini PC que reproduz conteúdo em 4K rodando Linux e Android

A Geekbuying lançou um mini-PC chamado GeekBox que vem em dual boot com Android e Ubuntu, apesar de econômico, também no valor, ele é um computador razoavelmente potente.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
A Geekbuying lançou um mini-PC chamado GeekBox que vem em dual boot com Android e Ubuntu, apesar de econômico, também no valor, ele é um computador razoavelmente potente.

geekbox

O preço do computador está em cerca de R$ 410,00, apesar da empresa ser internacional a marca faz entregas no país também.

O GeekBox tem um processador Octa Core Rockchip ARM Cortex-A53, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, além disso, o aparelho ainda conta conta com WiFi,Bluetooth 4.1, porta para conexão cabeada com internet e entrada para cartões MicroSD com suporte para reprodução de conteúdo em 4K.

Um dos diferenciais do GeekBox é que ele não é fechado, você pode trocar todas as peças, adicionar coolers ou cartões SD, além, é claro, de mudar o sistema operacional se você desejar.

O aparelho ainda vem com um controle remoto, o que faz dele uma alternativa interessante para ser usado como central multimídia, mesmo não sendo muito potente para ser usado de maneira plena para fazer trabalhos mais pesados como um PC ou MAC convencional ele tem o seu valor, talvez para ser uma central de mídia ele seja realmente uma boa escolha.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo