Google vai penalizar páginas de teorias conspiratórias e de anticiência - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Google vai penalizar páginas de teorias conspiratórias e de anticiência

Uma das coisas que a Google sempre deixou claro que era o objetivo da empresa foi: "queremos organizar a informação mundial", e para organizar o conteúdo de maneira relevante é importante separar conhecimento de especulação.

sábado, 7 de novembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
Uma das coisas que a Google  sempre deixou claro que era o objetivo da empresa foi: "queremos organizar a informação mundial", e para organizar o conteúdo de maneira relevante é importante separar conhecimento de especulação.

Novo algoritmo da Google

Páginas que não ajudam a construir conhecimento verdadeiro serão prejudicadas


A nova mudança no algoritmo do Google está gerando um controvérsia entre os criadores de conteúdo, mas calma, essa mudança não quer dizer que blogs e sites que falem sobre conteúdo não científico serão rebaixadas, mas sim páginas que passam pseudo-ciência, isso é algo que eu considero muito interessante.

O cientista Hal Hodson, da NewScientist, explica que o software funciona acessando o banco de dados dos websites, o que, por acordo unânime, sejam considerados razoáveis e, portanto, estejam localizados no topo dos resultados, enquanto que as páginas que contêm informações contraditórias serão posicionadas no fim.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo