Lançado openSuse 42.1 Leap combinando estabilidade e novidades na medida certa - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Lançado openSuse 42.1 Leap combinando estabilidade e novidades na medida certa

Esta versão do openSUSE é especial pois é uma lançamento híbrido, como os desenvolvedores estão chamando, a versão "Leap" do sistema tenta trazer o equilíbrio perfeito entre estabilidade, vinda dos pacotes da versão LES (SUSE Linux Enterprise) usada amplamente nas empresas, com a Tumbleweed, uma versão com pacotes mais atuais.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
O openSUSE é um sistema que tem muito mercado na Europa, especialmente em empresas, e as mudanças que estavam previstas chegaram para deixar o sistema ainda mais confiável.

openSUSE 42.1 Leap - Download

Baixe agora mesmo a nova versão do openSUSE


Esta versão do openSUSE é especial pois é uma lançamento híbrido, como os desenvolvedores estão chamando, a versão "Leap" do sistema tenta trazer o equilíbrio perfeito entre estabilidade, vinda dos pacotes da versão LES (SUSE Linux Enterprise) usada amplamente nas empresas, com a Tumbleweed, uma versão com pacotes mais atuais.


A proposta é que se você procura estabilidade, você encontra (e muita!) e se você quiser novidades também, como será que funcionará na prática este equilíbrio? Bom, para saber isso só testando, felizmente a o openSUSE 42.1 é gratuito e pode ser baixando na página do projeto.

A versão padrão do openSUSE vem com o KDE Plasma 5.4 como padrão.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo