AndroidUbuntuWindows

MagicStick – O mais poderoso computador em forma de pen drive que roda Ubuntu, Windows e Android

Tecnologia é sempre assim, “aumenta em potência, diminui em tamanho”, e parece que o MagicStick está levando esta levando este lema muito a serio. O pequeno computador será disponibilizado para o público com Ubuntu Core e Windows.

Portátil e poderoso!

O MagickStick é um computador portátil que ganhou bastante destaque no IndiGoGo, ele usa processador Intel e pretende ser o tão potente quanto um computador deste porte pode ser, confira o vídeo demonstrativo.

O vídeo acima foi produzido para a campanha de crowfounding e mostra o Windows sendo usado sumariamente, entretanto, os pedidos foram tantos que as os desenvolvedores colocaram o Ubuntu como sistema operacional opcional para os interessados.

MagicStick

Mas ao contrário do que se possa pensar, o Ubuntu incorporado como opção do MagicStick não será o “padrão” com a interface Unity que todos conhecemos e sim o Ubuntu Core, a versão do sistema para “a internet das coisas”, onde o Ubuntu poderá se tornar aplicações com finalidades muito diferentes, desde um browser, até um sistema automático de inteligência para controlar a sua casa.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!