Notícias

Casal que ganhava até R$ 70 mil por mês com site Mega Filmes HD é preso

O cerco fechou para o casal que administrava o popular site “Mega Filmes HD”, a polícia federal prendeu os responsáveis pela manutenção do que seria, nas palavras da polícia, o maior site da América Latina de pirataria de filmes e séries.

Mega Filmes HD será fechado pela pirataria

Um casal do interior de São Paulo foi preso por administrarem o site “Mega Filmes HD”, muito popular entre os brasileiros por oferecer, segundo a polícia, mais de 150 mil títulos entre filmes e séries de maneira ilegal. 

Segundo as informações o casal chega a ganhar mais de 70 mil reais por mês com o site graças a publicidade, o site tinha mais de 60 milhões visitas únicas e era o maior portal deste tipo de conteúdo da América Latina.

Além do casal, mais 5 pessoas foram levadas para a delegacia para depoimentos e em seguida liberadas, foram cumpridos ao todo 14 mandatos judiciais expedidos pela 1º Vara Federal de Sorocaba. As contas bancárias de todos os suspeitos de envolvimento foram bloqueadas pela Justiça e todos serão indiciados por crimes de organização criminosa e violação de direitos autorais com pena máxima de 12 anos de prisão e multa.

A polícia informa que o site deverá sair do ar em breve.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!