Manjaro lança versão com KDE 5.5 e aplicativos KDE 15.12 - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Manjaro lança versão com KDE 5.5 e aplicativos KDE 15.12

Hoje pela manhã comentamos sobre o lançamento da versão 15.12 do excelente editor de vídeo Kdenlive e algumas pessoas perguntaram se demoraria muito para ser lançada uma distribuição Linux com essa versão das aplicações KDE, parece que equipe do Manjaro te respondeu.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

/ por Dionatan Simioni
Hoje pela manhã comentamos sobre o lançamento da versão 15.12 do excelente editor de vídeo Kdenlive e algumas pessoas perguntaram se demoraria muito para ser lançada uma distribuição Linux com essa versão das aplicações KDE, parece que equipe do Manjaro te respondeu.

Manjaro Linux

O anúncio veio através de Philip Muller, o Manjaro já está disponilizando a primeira versão do sistema baseado na família de apps 15.12 do KDE. esta versão do sistema tem o apelido de "Capella" e carrega o KDE Plasma 5.5.

Além da versão mais recente do ambiente KDE o novo lançamento do Manjaro carrega o Kernel Linux 4.3.2, entretanto, o sistema mantém a compatibilidade com outras versões do núcleo Linux que podem ser facilmente gerenciadas à partir do painel de controle do sistema.

O instalador gráfico Calamares e o pacote Manjaro-Tools também foram atualizados nesta versão. Você pode baixar a versão em desenvolvimento do Manjaro à partir do site oficial.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo