Analisamos a última versão do Linux Deepin
Deepin

Analisamos a última versão do Linux Deepin

O Linux Deepin é uma distribuição Linux chinesa que chama muita a nossa atenção pelo seu visual e proposta. Mas será que ele é tudo isso mesmo? Confira a nossa análise.

Sem dúvida o sistema tem um visual chamativo e a sua interface única traz para a distro um grande diferencial, como se não bastasse a interface é muito customizável e adaptável, conseguindo proporcionar aos usuários experiências parecidas com o Windows e o Mac OS X. Confira o nosso vídeo review logo abaixo.

A mudança para a base Debian do sistema trouxe vantagens e desvantagens para o sistema, mas a principal desvantagem que eu pude perceber é a falta de alguns programas no repositório oficial da distro, como o Kdenlive, como foi demonstrado no vídeo, em complemento a isso os usuários que até então estavam acostumados com os repositórios PPA, pela distro ser baseada no Ubuntu, agora vão ter que procurar métodos alternativos para isso.

Na sua opinião, o Deepin é uma distribuição com futuro? Você usa ou usuária a distro como o sistema operacional principal do seu computador?

Baixe o Linux Deepin.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!