Ubuntu

Curso presencial de Ubuntu Desktop – Oportunidade

Olá pessoal, hoje quero contar para vocês sobre um novo projeto que estou iniciando juntamente com a Escola Porthal, que além de parceira é patrocinadora do Diolinux. Estamos montando um curso presencial de Ubuntu Desktop, saiba mais:

O curso falará de Linux com um enfoque no Ubuntu, estamos ainda sentido a receptividade do público mas já existem um planejamento do conteúdo programático que conterá nele. A ideia e fazer um curso de operador de computador, assim como existem os cursos para Windows, só que com o Ubuntu Linux.

O conteúdo abordado irá desde a filosofia que envolve o Linux mas com enfoque principal na praticidade de seu uso, mostrando ferramentas como o LibreOffice, diversas interfaces gráficas e a tecnologia de ponta desenvolvida usando o sistema.

Quero pedir a sua ajuda para divulgar este curso pelo Brasil, porém, quero lembrar que esta etapa é um curso presencial, logo, possivelmente ele ficara acessível somente aos moradores do estado do RS, entretanto, pretendemos criar um no formato EAD (Educação à Distância) se houverem interessados então não deixe de se cadastrar.

Ajude-nos a levar o Linux para os lares das pessoas! 🙂

Para as pessoas que estão muito distantes de nós fisicamente nós temos uma gama de cursos, treinamentos e livros sobre Linux e seus softwares que estão disponíveis na DioStore, basta clicar aqui para conferir.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!