Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber

Quem dia hein Gnome? Agora está fazendo pontas em clips da música Pop. Na indústria de produção audiovisual é comum ter um cuidado especial sobre que marcas são exibidas, afinal, mostrar alguma coisa gratuitamente pode evitar um patrocínio, quando nenhum patrocínio ocorre o negócio é usar algo que não faça referência a empresas, e foi aí mesmo que o Gnome Shell entrou.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

/ por Dionatan Simioni
Quem diria hein Gnome?  Agora está fazendo pontas em clips da música Pop. Na indústria de produção audiovisual é comum ter um cuidado especial sobre que marcas são exibidas, afinal, mostrar alguma coisa gratuitamente pode evitar um patrocínio, quando nenhum patrocínio ocorre o negócio é usar algo que não faça referência a empresas, e foi aí mesmo que o Gnome Shell entrou.

Gnome Shell aparece em clipe com Justin Bieber

O clipe em questão é da música "Sorry" do cantor pop, apesar de estar ali no Background, o Gnome não é utilizado de verdade, o clipe consiste em uma troca de mensagens entre os protagonistas, confira.


Quando a gente diz que Linux está em todos os lugares não se espera encontrar uma interface tão popular em um clipe do Justin Bieber... se bem que... você já ouviu falar do Biebean? A distro Linux do Justin Bieber? Clique aqui para conhecer esta e outras distribuições com nomes estranhos.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo