Serious Sam 4 será um dos primeiros games a utilizar o Vulkan - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo.

Responsive Ad Slot

Serious Sam 4 será um dos primeiros games a utilizar o Vulkan

Aos poucos despontam os projetos que vão fazer uso da, aclamada por alguns, API Vulkan, que promete dar o "turbo" no desempenho que os games de Linux precisam e poderão tirar vantagem.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

/ por Dionatan Simioni
Aos poucos despontam os projetos que vão fazer uso da, aclamada por alguns, API Vulkan, que promete dar o "turbo" no desempenho que os games de Linux precisam e poderão tirar vantagem.

Serious Sam 4 usará o Vulkan

Para as pessoas que estão ansiosas para ver do que o Vulkan é capaz aqui vai uma dica: Acompanhe o desenvolvimento do game Serious Sam 4.

Os desenvolvedores deixaram claro que pretendem reformular a Engine do jogo e utilizar a nova API gráfica que promete melhorar consideravelmente o desempenho das aplicações no seu computador.

Mais sobre o Vulkan:







Eu já tive o prazer de jogar o Serious Sam 2 e 3, especialmente o três o qual tem um vídeo muito legal no canal, com muita zoeira das legendas do YouTube, você pode conferir logo abaixo:


Serious Sam sempre foi um jogo difícil e até mesmo em suas versões recentes ele carrega consigo um "Q" de velha guarda, quem já jogou um Duke Nukem da vida sabe do que eu estou falando, o Sam e o Duke inclusive são, de certa forma, rivais no mundo dos games, muitos jogos tem referências tirando um sarro um com o outro.

A Talos (desenvolvedora do jogo) informou que o plano é lançar já o SS4 com suporte para o Vulkan e quem sabe no futuro portar o SS3 também (este do vídeo acima) ou fazer uma remasterização dele usando a Engine nova e a nova API, ainda não se sabe ao certo.

A parte ruim disso tudo é que o game ainda não tem data de lançamento, não consegui encontrar nem sequer um trailer oficial mostrando mais ou menos o que podemos esperar dele, mas de qualquer forma vale a pena ficar de olho.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo