Versões para Linux e Mac OS X de Batman: Arkham Knight são canceladas - Diolinux - O modo Linux e Open Source de ver o Mundo

Responsive Ad Slot

Versões para Linux e Mac OS X de Batman: Arkham Knight são canceladas

A Warner confirmou que o game Batman: Arkham Knight não será mais lançada para Linux e Mac OS X por problemas de desempenho no jogo.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

/ por Dionatan Simioni
A Warner confirmou que o game Batman: Arkham Knight não será mais lançada para Linux e Mac OS X por problemas de desempenho no jogo.

Batman: Akrham Knight para Linux e Mac foi cancelado

Batman: Akham Knight foi decepcionante em sua versão para PC, quando foi lançado para Windows a falta de otimização tornou o título não jogável por muito tempo a ponto de ser retirado da Steam e a Warner reembolsar milhares de compradores.


A versão para Linux e Mac havia sido anunciada ainda no inicio do ano passado, posteriormente ela foi adiada e agora cancelada de uma vez, o que fez mais uma vez com que os desenvolvedores tivessem que pedir reembolso do jogo na Steam. 

Não vai ser desta vez, infelizmente, que vamos poder jogar com o "Cavaleiro das Trevas" no Linux e no Mac, as informações vem diretamente do fórum da Steam. Não foi dado nenhum motivo detalhado para o abandono mas a minha suspeita é que seja por questão de otimização, sendo que nem no Windows, plataforma de PC para qual o jogo foi portado com maior cuidado, ele não funciona 100%.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo