AndroidAplicativos

3 novos recursos no WhatsApp Android que chegarão em breve

A versão Beta do WhatsApp para Android trouxe três novos recursos para os usuários, um que vai ajudar você a dar respostas mais rápidas, outro que vai facilitar a organização dos seus contatos e um terceiro que permitirá uma melhor formatação do texto.

Os novos recursos ainda estão disponíveis apenas para quem é Beta tester do WhatsApp, porém, se tudo ocorrer como o planejado em breve ambos serão liberados para o público.

Novos recursos do WhatsApp
Imagem: AndroidPolice

Agora será possível responder a uma mensagem diretamente à partir das notificações do Android, bastando clicar no botão de “Reply” que foi incorporado, isso é algo que deve agilizar a comunicação, uma vez que não será necessário abrir o App por completo para fazer isso.

Para quem gosta de enfatizar nos textos, agora será possível usar os padrões negrito, itálico tachado para escrever mensagens.

Outro recurso interessante que foi adicionado é a possibilidade de fazer alterações em massa em vários usuários em um grupo simultaneamente, bastando fazer a seleção de integrantes e manter o dedo pressionado sobre a seleção onde abrir-se-ão todas as opções disponíveis.

Seleção de Wallpapers

Por último, mas não menos importante, a interface para a seleção de Wallpaper dentro do Aplicativo foi redesenhada pra integrar novas opções, como você pode ver na imagem acima.

Como testar as novas funcionalidades?

As novas funções estarão disponíveis para todos em um futuro próximo, então basta manter o seu App atualizado pela próprio Google Play, porém, que é ansioso e não gosta de esperar pode baixar por conta e risco o APK do APKMirror.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!